terça-feira, 17 de maio de 2011

Fabiana Karla conta para Angélica como perdeu 20 Kg em 40 dias



A atriz do programa Zorra Total, Fabiana Karla, é mais uma das convidadas do programa Estrelas, de Angélica, na Globo. A apresentadora visitou a casa da atriz, que ensinou dois pratos light para os telespectadores. Fabiana disse que perdeu 20 Kg em 40 dias, após iniciar novos hábitos alimentares.


“Estou comendo diferente agora e acho que tenho que dividir isso com as pessoas”, disse ela, depois de anunciar que emagreceu.

Usando uma nova técnica de emagrecimento, Fabiana contou que pode comer o que tem vontade, mas paga um preço por isso.

“Tenho que tomar um litro e meio de água a cada refeição”, revelou. Além de falar de seus novos hábitos alimentares, a atriz, que agora pratica esportes, ensinou para Angélica outra forma de perder peso que também entrou para a sua rotina: a dança do ventre. “Queima caloria e trabalha o corpo”, contou.

Fabiana contou que duas receitas a ajudaram muito nesta fase da vida e as ensinou durante o programa: salada e berinjela recheada com carne moída. Com a ajuda de Angélica, a atriz preparou os dois pratos e falou da mistura de ingredientes da sua salada. “Selecionei as coisas que dariam aroma, que juntinhas dariam num final gostoso”, contou.

A gravação ainda não tem data definida para ir ao ar.

Fonte: Ofuxico Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário