quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Prêmio QUEM 2010: Você é quem escolhe os melhores do ano


Quem foi o grande destaque do Brasil em 2010? Um ator, uma atriz, um diretor, um cantor, uma cantora, uma banda, um chef, um escritor, um fotógrafo, um estilista, um maquiador, uma modelo? Você vai poder dar sua opinião no 4° Prêmio QUEM Acontece.
Para isso, basta ajudar a escolher quem brilhou, comoveu, fez rir e deu o que falar em diferentes áreas – televisão, cinema, teatro, música, gastronomia, literatura, moda & beleza.

O prêmio funciona assim: um júri, composto de 21 especialistas nessas sete áreas, preparou uma lista de indicados. A partir desta semana (e nas próximas), a relação dos escolhidos pelos jurados será divulgada nas páginas e no site de QUEM, para que os leitores e internautas elejam os vencedores entre esses finalistas. Um comitê formado dentro da Editora Globo vai dedicar-se a uma categoria especial: o Grande Prêmio QUEM Acontece 2010, que escolherá o grande destaque do ano.

Fique ligado, conheça a lista e comece a votar desde já nos seus candidatos preferidos na área de televisão. Os vencedores serão tema de uma edição especial da revista. Vote pelo nosso site e fique atento aos indicados das próximas semanas.

Vote Aqui

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário