sábado, 30 de outubro de 2010

O que esse programinha Estrelas, da Angélica tem de tão especial?

Tem a apresentadora que é pura simpatia e competência. A Angélica evoluiu muito desde que apareceu pela primeira vez como candidata de um concurso do programa do Chacrinha, com apenas 4 aninhos, concorrendo como a criança mais bonita do Brasil. E desde que estreou como jurada do saudoso Boa Noite Brasil, no início da década de 80, comandado por Flávio Cavalcanti.
Eu nunca duvidei que aquela garota que ocupou o lugar que foi de Xuxa no Clube da Criança, programa que a Manchete relançou em 1987, prometia ir longe. Mas acho que ela foi bem além.
Estrelas é um programa muito gostoso de assistir. Tem o astral para o dia e horário em que é exibido. Angélica entrevista seus convidados com um estilo pessoal, não exagera, não faz nem menos, nem mais do que a gente quer ver.  Ela sabe a dose certa das perguntas, da intimidade com os entrevistados, do sorriso. Ela é pura simpatia.
E a equipe do seu programa também se revela muito competente. Nas locações, nas perguntas, na edição, nas trilhas usadas. Gosto muito.
Por que escrevi programinha no titulo deste post?
Porque na minha opinião, Estrelas é curtinho demais. Poderia ter um pouco mais espaço que seguraria a onda numa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário