sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Angélica ganha buquê de Huck na TV


Um dos casais mais queridos entre os famosos, Angélica e Luciano Huck, vão aparecer juntos no programa Vídeo Show, apresentado pela loira.

Aproveitando que ia participar da atração, Huck resolveu presentear a amada e mostrar seu lado romântico, entregando-lhe um buquê de flores. Claro que Angélica adorou a surpresa!

Depois da cena de amor, o apresentador do Caldeirão do Huck pagou 'micos' na gravação do Vídeo Game, que vai ao ar segunda-feira, 4. Huck teve que contar algumas 'mentirinhas', no quadro Cadê o caô?, para enganar os participantes do jogo, e se vestir de rato e elefante.

Antes de começarem as gravações, Huck e Angélica, que são casados há quase 6 anos, passaram o texto juntos e deram um beijo no palco do programa a pedido da plateia.

Depois do trabalho, Angélica comentou sobre a participação do marido. "É muito legal ter o Luciano no Vídeo Game. A gente fica meio sem graça, mas o público gosta. Ele só mente muito mal! (risos) Mas no final todo mundo se diverte", disse a apresentadora.


Fonte:Caras E GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário