segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Angélica está de volta à ficção em 'As Cariocas'. Relembre onde mais ela atuou!




TV Globo/TV Globo


Loira está na série que estreia amanhã. No currículo de 'atriz', ela tem cenas com Miguel Falabella e Tarcísio Meira.

Na terça, 19, estreia a série As Cariocas , que terá em um dos episódios a participação luxuosa de Angélica. Dirigida por Daniel Filho, nossa loira vai dividir a cena com o maridão, Luciano Huck no episódio "A Traída da Barra". Detalhe: eles farão um casal em crise conjugal. Imperdível, né?


Confira na página Angélica  os bastidores da gravação de Huck e Angélica

Mas esta não é a primeira vez que a apresentadora do 
Vídeo Game invade a ficção. Em sua estreia na Globo, Angélica interpretou ela própria no humorístico Sai de Baixo. O ano era 1996.
 "Eu era mega fã do programa e fiquei nervosa porque era ao vivo. Foi o meu primeiro trabalho como contratada da Globo - e eu estava com uma bota branca estranha (risos)", lembra Angélica.
Confira na página Angélica Angélica no Sai de Baixo
Em seguida, ainda em 1996, Angélica estreava o programa Angel Mix, onde pôde mostrar seu lado artístico em duas novelinhas inseridas no infantil: Caça Talentos (1996 a 1998) e Flora Encantada (1999 a 2000). Na primeira ela vivia a Fada Bela, que fez grande sucesso com a criançada; e na segunda ela era Flora, uma jovem engajada na defesa do meio ambiente.
Confira na página Angélica Angélica como Fada Bela
Nossa loira também deu o ar de sua graça em novelas. Em 2001 ela foi a Angelina de Um Anjo Caiu do Céu, e atuou ao lado de Tarcísio Meira. Depois da novela de Antônio Calmon, ela fez uma participação especial em Celebridade (2003), de Gilberto Braga, interpretando ela própria.

Angélica com Claudia Abreu em Celebridade e com Tarcísio Meira em Um Anjo Caiu do Céu

Em 2002 Angélica ainda fez uma participação especial no Sítio do Pica Pau Amarelo, na papel da temida Cuca. Bem, não dá para negar: além de apresentadora, Angélica também é a nossa querida atriz!


 Fonte: Video Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário