Angélica também cápsulas prescritas pela sua médica ortomolecular para evitar a retenção de líquidos, estimular o funcionamento do intestino e turbinar o sistema imunológico. Na bolsa, sempre vão barrinhas de cereal, biscoito integral, frutas ou até sopinhas, que condiciona em garrafas térmicas, para o indispensável lanchinho entre as refeições. Haja disciplina!
Pilates e corrida garantem o corpo definido
A loira cansou de fazer musculação, mas agora dedica-se ao pilates. “Adoro o pilates porque não é treino só para o corpo. Também me ajuda a relaxar e trabalha a consciência corporal”, diz a apresentadora, que também corre na esteira duas vezes por semana.
Como qualquer mortal, Angélica também tem seus deslizes - ela adora doces! A exceção é o chocolate, que ela aboliu há cinco anos por uma boa causa. “Quando estava grávida do Joaquim, li em algum lugar que comer chocolate durante a amamentação podia dar gases na criança. Então comi tudo o que podia na gestação e parei quando ele nasceu”, conta. “Que nada. Eu parei de amamentar e até esqueci que gostava de chocolate. Depois descobri que não é verdade essa história de dar gases no bebê, mas não voltei a comer nem sinto falta do doce.”
Fonte: Ego / Agradecimentos: Jú
Nenhum comentário:
Postar um comentário