quarta-feira, 19 de maio de 2010

Caça Talentos, Video Game e Estrelas


A novela "Caça Talentos" marcou a estreia de Angélica na TV Globo. Em um mundo de faz de contas, ela vive a personagem Bela, uma menina abandonada pelo pais quando bebê após um acidente de carro. Achada por duas fadas atrapalhadas, Margarida (Marilu Bueno) e Violeta (Betina Viany), ela passa a conviver com duendes, unicórnios e trapalhões em uma floresta encantada.

Ao descobrir sua origem, precisa decidir entre ser fada ou humana. É quando Bela vai parar na agência Talento e Cia. onde vive situações emocionantes, perigosas, engraçadas e mágicas ao lado de amigos como Avalanche (Toni Tornado) e Carina (Claudia Rodigues).

Anos depois, Angélica volta para as telinhas e passa a comandar o quadro "Video Game", no "Video Show", desafiando o público sobre seu conhecimento de televisão. Com o maior alto astral, ela também apresenta o programa "Estrelas". Angélica aborda a intimidade de diferentes personalidades em situações divertidas e inusitadas: seja na cozinha preparando um prato delicioso ao lado de um cantor ou em um passeio descontraído pela feira com uma atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário