terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Angélica diz ter diminuído preocupação com o corpo


Angélica mostrou seu físico perfeito, num ensaio de biquíni para a edição de dezembro da Revista Boa Forma. Apesar de estar com tudo em cima, a apresentadora confessou que já não se preocupa tanto com o peso.


“Já fui mais preocupada com o corpo do que sou hoje. Agora, minha prioridade é o bem-estar: dormir bem, ficar com as crianças. Em outros tempos, um mês antes destas fotos, já teria começado a me preparar com exercícios e dieta. Quem diria!”, contou para a publicação.

Há seis meses, a mulher de Luciano Huck aderiu às aulas de pilates e aprovou a técnica. “Adoro o pilates, porque não é treino só para o corpo. Também me ajuda a relaxar e trabalha a consciência corporal”, declarou.

Mãe de Joaquim e Benício, a estrela confessa que não cai mais em tentação, quando se trata de doces. E aboliu os chocolates da sua dieta. “Quando estava grávida do Joaquim, li em algum lugar que comer chocolate durante a amamentação podia dar gases na criança. Então, comi tudo que podia na gestação e parei quando ele nasceu. Lembro de ir para a maternidade devorando Sonho de Valsa no carro, achando que ia morrer de vontade daquilo por vários meses”, revelou.

Depois que parou de amamentar, Angélica continuou firme sem o cacau. “Eu parei de amamentar e até esqueci que gostava de chocolate. Depois, descobri que não é verdade essa história de dar gases no bebê, mas não voltei a comer nem sinto falta do doce”, disse.

Angélica também confessou ser fã de novidades para estética. “Desde que não tenha que tomar injeção nem encarar o bisturi, pode me chamar que eu testo!”, brincou.

Fonte: Ofuxico / Agardecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário