“Já fui mais preocupada com o corpo do que sou hoje. Agora, minha prioridade é o bem-estar: dormir bem, ficar com as crianças. Em outros tempos, um mês antes destas fotos, já teria começado a me preparar com exercícios e dieta. Quem diria!”, contou para a publicação.
Há seis meses, a mulher de Luciano Huck aderiu às aulas de pilates e aprovou a técnica. “Adoro o pilates, porque não é treino só para o corpo. Também me ajuda a relaxar e trabalha a consciência corporal”, declarou.
Mãe de Joaquim e Benício, a estrela confessa que não cai mais em tentação, quando se trata de doces. E aboliu os chocolates da sua dieta. “Quando estava grávida do Joaquim, li em algum lugar que comer chocolate durante a amamentação podia dar gases na criança. Então, comi tudo que podia na gestação e parei quando ele nasceu. Lembro de ir para a maternidade devorando Sonho de Valsa no carro, achando que ia morrer de vontade daquilo por vários meses”, revelou.
Depois que parou de amamentar, Angélica continuou firme sem o cacau. “Eu parei de amamentar e até esqueci que gostava de chocolate. Depois, descobri que não é verdade essa história de dar gases no bebê, mas não voltei a comer nem sinto falta do doce”, disse.
Angélica também confessou ser fã de novidades para estética. “Desde que não tenha que tomar injeção nem encarar o bisturi, pode me chamar que eu testo!”, brincou.
Fonte: Ofuxico / Agardecimentos: Jú
Nenhum comentário:
Postar um comentário