terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Angélica confessa que adora novidades de beleza: "Desde que não tenha injeção e bisturi, eu testo!"

Aos 36 anos, Angélica já é mãe de dois filhos e ainda mantém um corpo escultural. Além de caprichar na alimentação saudável e não descuidar dos exercícios – embora admita que atualmente se preocupe muito mais em brincar com as crianças –, a apresentadora revelou à revista Boa Forma de dezembro que é fã das novidades de beleza. “Desde que não tenha que tomar injeção nem encarar o bisturi, pode me chamar que eu testo!”, disse, aos risos
Madura, conta que apesar de exibir um corpo perfeito e sequinho, não comete mais exageros em busca da boa forma. “Em outros tempos, um mês antes destas fotos já teria começado a me preparar com exercícios e dieta. Quem diria!”. O que, é claro, não significa descuido, mas apenas trocas. A musculação, por exemplo, foi substituída pelo Pilates “porque não é treino só para o corpo. Também me ajuda a relaxar e trabalha a consciência corporal”, garante Angélica.

Mas é o chocolate o responsável por um dos maiores mitos na vida de Angélica. Amado por praticamente todas as mulheres, ela revela que parou de comer quando engravidou de Joaquim, seu primeiro filho: “Li que comer chocolate durante a amamentação podia dar gases na criança. Então comi tudo o que podia na gestação e parei quando ele nasceu”. O curioso foi que, depois disso, não sentiu mais vontade: “Depois descobri que não é verdade essa história de dar gases no bebê, mas não voltei a comer e nem sinto falta do doce”.

Fonte: Babado / Agradecimento: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário