terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Alta temporada




Verão, sol, praia, gastronomia, mar e muita música. Foi nesse clima que Angélica gravou a temporada de verão do Estrelas, programa que apresenta todos os sábados na Globo. A bela recebeu convidados ilustres durante toda a semana que passou no Portobello Resort, em Mangaratiba, na Costa Verde. Para tanto, a loira contou com o apoio de uma equipe de mais de 40 pessoas, completamente sintonizadas para que tudo desse certo. E é o resultado dessa união de trabalho que fez com que o Estrelas se consolidasse na grade de programação da emissora, nesses quase 4 anos que está no ar.

CONVIDADOS ILUSTRES
O plano de fazer programas completamente diferentes foi cumprido. "Isso é bom para os convidados saírem da rotina e acho que o público vai sair com a gente", diz Angélica. Entre os convidados do último programa especial, que tem previsão de ir ao ar dia 30 de janeiro, estão os amigos Nívea Stelmann, Eri Johnson e Juliana Knust, que aproveitaram um passeio de barco na região, e se divertiram muito. "Só rolou besteira! Foi um passeio entre amigos. Tentamos pescar, não deu certo, o Eri tentou soltar uma pipa, mas não conseguiu", adiantou a apresentadora aos risos, ao voltar da gravação. Danielle Winits e Cássio Reis também estarão na atração. O famoso casal aproveitou o dia de sol na piscina do resort junto com o pequeno Noah, antes de conversarem com a loira. Aliás a amizade entre Dani e Angélica vai além do âmbito profissional. "É ótimo, volta e meia a gente se encontra, nossos filhos estudam juntos", revela Winits.

SEGREDO DE SUCESSO
A cumplicidade com os entrevistados também é um dos segredos do sucesso de Estrelas. "De alguma maneira, as pessoas se sentem á vontade para falar. Eu não sou jornalista, sou meio colega ali", reconhece Angélica, que não esconde que seu desejo maior é entrevistar o Rei Roberto Carlos. Apesar do cenário paradisíaco das ilhas de Angra dos Reis, o ritmo de trabalho foi puxado. "A gente trabalha muito, mas de todo jeito consegue aproveitar", admitiu a apresentadora.
GRAVIDEZ ANUNCIADA
Durante a semana em que ficou hospedada no Portobello Resort, por conta das gravações especiais de Estrelas, Angélica recebeu a visita dos filhos Joaquim, de 4 anos, e Benício, de 2. Mãe atenciosa e carinhosa, Angélica confidenciou que pretende engravidar de novo. "Se vier uma menina, eu vou adorar!". E os planos de Angélica não param por aí. "No próximo ano quero fazer dramaturgia, vou encenar com algumas pessoas", adianta ela, demonstrando que segurança não lhe falta. "Acho ótimo ter 36 anos e ter começado aos 12. Por isso não tenho vaidade, tenho tranquilidade profissional, sei o que fazer. E fico á vontande". Ninguém duvida!


Fonte: Tv Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário