terça-feira, 27 de outubro de 2009

Por Dentro do Vídeo Game: veja como é o dia de gravação do quadro de Angélica

Quem participa do Vídeo Game vive um verdadeiro dia de estrela. Os telespectadores, que enfrentaram a dificuldade do processo de seleção do quadro, são recebidos pela produção do VÍDEO SHOW como, é claro, convidados muito especiais.


"Logo que chegam no Projac, eles preenchem um termo de autorização de uso de imagem. Depois, fazem a caracterização. Esse é o momento que eles mais gostam, pois fazem maquiagem e cabelo. Explico como serão as provas e a gente começa a gravar", explica o roteirista do VÍDEO SHOW, Raphael Machado.



Quando entram no estúdio, muitos realizam um sonho de infância: conhecer Angélica. "Eu estou adorando porque hoje o programa é feito para os telespectadores. O público participa e ganha. No antigo formato, a gente percebia que a platéia acabava respondendo mais do que os artistas. Os telemaníacos estavam ali. Agora, eles estão na frente das câmeras. Eu estou muito satisfeita", conta Angélica.





Angélica: perto da plateia e dos convidados

Além de ver a apresentadora de pertinho, os participantes também têm a oportunidade de conhecer os convidados do programa: "Fiquei feliz de saber que os anônimos e as pessoas da plateia sabiam mais do que eu", brinca a atriz Cláudia Rodrigues, que participou do Vídeo Game.


"A emoção que a plateia passa é maravilhosa. E ver Angélica... Naquele momento, parece que você está em um conto de fadas", conta o ex-participante Mário Cardona. Confira no vídeo acima os bastidores do quadro!


Fonte: Video show

Nenhum comentário:

Postar um comentário