terça-feira, 27 de outubro de 2009

Angélica e Luciano Huck vão a lançamento do livro de Ana Maria Braga

Acorda, menina! Os dez anos do programa Mais Você foram reunidos em um livro muito especial, que reúne receitas e momentos inesquecíveis do programa de Ana Maria Braga. O lançamento aconteceu na noite desta segunda-feira, 27, no Rio de Janeiro, e o VÍDEO SHOW, é claro, foi garantir seu autógrafo.

"O privilégio é meu de ter feito tantas coisas boas com uma equipe tão boa durante tanto tempo, e ainda da galera em casa ter gostado!", disse Ana Maria, que passou horas atendendo os fãs na interminável fila de autógrafos. Os apresentadores Angélica e Luciano Huck garantiram seu exemplar!

"Eu não poderia faltar ao lançamento do livro da minha dinda (Ana Maria foi madrinha de casamento do casal). Se eu aprender a cozinhar, será com a Ana, ela é uma ótima mestra", disse nossa loira. "A começar pelo ovo frito", brincou o marido, Luciano Huck. Confira quem mais passou por lá no vídeo acima!


Obs: pra quem quiser ver o vídeo o link está api, pois não esotu conseguindo postar o vídeo, ok!? http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1356494-16952,00-ANGELICA+E+LUCIANO+HUCK+VAO+A+LANCAMENTO+DO+LIVRO+DE+ANA+MARIA+BRAGA.html

Fonte: Video Show / Agradecimento: Fernanada

Nenhum comentário:

Postar um comentário