sexta-feira, 11 de julho de 2014

ANGÉLICA ESTÁ DE VOLTA! Confira quem são as atrações do Estrelas desse sábado (12).


O Estrelas estará de volta neste sábado (12) com convidados para lá de especiais. Ao som de uma paródia do sucesso "Ai Se Eu Te Pego", Michel Teló e Rodrigo Andrade levam Angélica para pescar, uma paixão de infância em comum do cantor e do ator. “Meu pai me levou para acompanhá-lo na pescaria quando eu tinha seis meses de vida. Desde então, não parei mais”, conta Rodrigo. Para ver quem é melhor na prática, a apresentadora desafia os rapazes em uma disputa pelo troféu Estrela do Mar.


Para vencer a competição, Rodrigo e Michel precisam contar a melhor história de pescador e mostrar quem pesca o primeiro peixe. Angélica também entra no clima e dedica sua conquista ao filho Joaquim: "Meu primeiro peixe! Olha que orgulho, filho!". Confira mais do que rolou Por Trás das Câmeras clicando AQUI.



Em uma visita a São Paulo, Angélica vai até o Copan (clique aqui e confira um vídeo exclusivo do site do Estrelas) maior edifício residencial da América Latina, para provar o cuscuz paulista da chef Janaína Rueda, considerado o melhor da cidade. 


“Eu nasci, cresci e vivo aqui no prédio até hoje. É onde crio minhas receitas”, conta Janaína. “É bem diferente morar por aqui. O síndico é praticamente um prefeito, afinal tem que cuidar de 1160 apartamentos”, completa ela.


Valesca Popozuda também vai marcar presença. Acompanhada de sua stylist Marcella Vinhães, a cantora apresenta para Angélica seu ateliê, onde guarda suas roupas e mais de 200 pares de sapatos. 



Entre uma garimpada e outra, a apresentadora acha os looks usados por Valesca no clipe “Beijinho no Ombro”: “Eu me inspirei na Beyonce para montar esse figurino. Sou muito fã dela como pessoa e profissional”, revela a funkeira.



Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. Se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Se você ainda não nos segue, clique aqui e aqui. Esperamos por você!

Ainda não segue a Angélica em suas redes sociais? Siga agora mesmo. FanPage | Instagram | Twitter

Fonte: Site Estrelas/Facebook/Instagram (Reprodução)
Fotos: Assessoria Valesca/Deborah Montenegro/Pedro Curi/GShow.
Textos readaptados: Raquel Bonfá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário