O dono das tardes de sábado da Globo deu uma declaração de amor à mulher na revista “RG Vogue” deste mês. “Foi um encontro de almas. Parece que sempre estivemos juntos. Temos cumplicidade, paixão, amizade, admiração e tesão”, disse Luciano Huck sobre Angélica.
Todo-poderoso na Globo, Huck contou como foi ser contradado pela maior emissora de TV do país: “Quando cheguei na Globo não sabia fazer TV direito. Aí me chamaram e disseram: ‘Aqui você tem dois caminhos: para cima ou para fora’”.
Prestes a completar 15 anos de TV, Luciano fez um auto-análise profissional. “Não sou um showman, que sobee no palco e começa a sapaterar, tocar bongô, cantar... Sou uma colcha de retalho de informações, vou pegando na vida as coisas que acho legal, tentando formar a minha opinião e contribuir para o mundo ficar mais divertido e interessante”.
A equipe de reportagem da revista foi ouvir ainda a mãe de Luciano Huck, Marta Grostein, que disse: “O casamento e os filhos fizeram dele uma pessoa mais madura e sossegada”. Luciano posou para a capa da “RG Vogue” segurando uma coleira com dois cachorros da raça doberman. Poderoso, não?
Fonte: Jornal Extra / agradeciemntos: Bela
Nenhum comentário:
Postar um comentário