sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Em tempo real


Glamurama acaba de encontrar Angélica, que desembarcou em São Paulo na manhã desta quinta-feira por conta de um ensaio para a revista “Joyce Pascowitch”. O local das fotos foi o estúdio de J.R. Duran, na Vila Madalena. O clima no set era de descontração.


* Graças ao tempo quente que faz por aqui, a mulher de Luciano Huck chegou de jeans e logo colocou um par de Havaianas da produção. Ela nos contou sobre a recente incursão no Twitter, no qual mantém o perfil @angelicaksy, com mais de 80 mil seguidores. “Consigo escrever só uma vez por semana, mas me sinto mal porque muita gente fala comigo e me faz perguntas que eu não tenho tempo de responder. Meu receio é que, se eu responda para uma pessoa, a outra fique chateada”.


* Apesar da confusão de como administrar a popularidade no site, a apresentadora garante que vai passar a responder algumas coisas, e pede para avisar que, mesmo não conseguindo atender a todos, vai fazer o melhor que puder.


* E, claro, como todos os famosos que mantém uma conta no microblog, ela logo ganhou um “fake”, que se autointitula “Angelica Huck”. “Ontem à noite eu descobri essa tal de @angelicahuck. Acho que isso não pode, certo? Até porque essa pessoa já tem mais de 1.500 seguidores."


Fonte: Glamurama // Foto: Paulo Otero // Agradecimentos: Tina

Nenhum comentário:

Postar um comentário