sábado, 15 de agosto de 2009

Angélica: “O Luciano me chama de gostosa”




Angélica participou do quadro “Papo X”, do programa “TV Xuxa”, exibido neste sábado (15). A apresentadora fez algumas revelações sobre seu casamento com Luciano Huck. “Ele me chama de gostosa”, afirmou. Ela também contou que o marido costuma chamá-la de “xão”, uma forma reduzida de “paixão”. “Luciano é a minha felicidade. Ele é uma pessoa que me faz feliz”, disse.


Angélica também falou sobre os filhos Joaquim e Benício. “Eles são minha vida. Incrível como a minha mudou depois que eles nasceram”. Xuxa também questionou a apresentadora sobre sua excelente forma física.


“Eu já fui gordinha, roliça. Diziam que era porque eu era menina. Mas poxa, eu já tinha 21 e estava rolando aí”, afirmou ao ver uma cena de arquivo o programa “Casseta e Planeta”.


De acordo com Angélica, o nascimento dos seus filhos fez com que seu metabolismo mudasse e ela conseguisse emagrecer facilmente. “Eu não malho tanto quanto eu malhava quando era mais jovem, e consigo emagrecer mais rapidamente”, avaliou a apresentadora, que admitiu ser fã de doces.


Na despedida, Xuxa fez questão de lembrar o público que é amiga de Angélica. “As más línguas dizem que não nos gostamos, mas sei muito sobre a vida dela. Quando não estou fazendo nada, vou para casa dela. Quando ela não está fazendo nada, vem para minha casa. Viajamos juntas nas férias, saímos nas folgas. O bom disso tudo é que a gente se descobriu”, disse Xuxa. Sorrindo, Angélica retribuiu: "A gente se gosta".




Vídeo da loira no Tv Xuxa, na nossa galeria Angélica Tv!!



Angélica: “O Luciano me chama de gostosa”


O Papo X de hoje foi uma conversa entre loiras! Xuxa recebeu Angélica e as duas conversaram sobre seus respectivos maridos. Angélica entregou que namorou bastante antes de casar, mas que acha isso bom: “É bom namorar muito, porque depois você casa e acalma”, brincou.


Ela ainda confessou que Luciano a chama de “Gê” e ela o chama da “Xão”, diminutivo de paixão e revelou: “Minha vida só virou uma vida de verdade depois dos filhos”. No final, Angélica recebeu um livro sobre anjos de nossa rainha e as duas ainda desmentiram a fama de que não se dão bem: “ Quando estou à toa vou pra casa da Angélica, já até passamos férias juntas”.




Fonte: Quem / Tv Xuxa / Agradecimentos: Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário