sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Angélica, Luciano Huck e outros famosos trocam declarações de amor no Twitter

Angélica e Luciano Huck são um dos casais famosos que utiliza o Twitter para fazer declarações do amor. Na última terça-feira (18), o apresentador postou em sua página uma foto na qual aparece dirigindo um táxi em São Paulo, para um quadro do "Caldeirão do Huck". Nesta quarta-feira (19), Angélica, que também estava na cidade para uma gravação, escreveu em seu microblog; “Meu taxista preferido está vindo me encontrar para voltarmos juntos... O amor e tudo!!!“

No último dia 11, os dois resolveram dividir seus momentos íntimos com os internautas. “Twitter bombando!!! Na ponta esquerda da cama: eu. Pela direita, a deliciosa @angelicaksy (apelido usado por Angélica para utilizar a rede)!!! Família unida”, escreveu Huck. Angélica respondeu em seguida. “Beijos para todos e um especial para o delicioso @huckluciano (Luciano Huck).”
Sandy usa o Twitter para falar dos filmes que assiste e dar boa noite aos fãs, mas também já citou o marido, Lucas Lima, que a teria influenciado a usar o microblog. “Maridão é viciado nisso! Não basta ser esposa, tem que participar!”, escreveu. "Acabei de dizer pro @familia_lima (nick de Lucas), aqui ao meu lado, que ele realmente se casou com a pessoa certa!".

Fonte: Revista Quem / Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário