domingo, 23 de agosto de 2009

Angélica e Luciano Huck comandam time de famosos no 'Criança Esperança'


Angélica e Luciano Huck comandaram o primeiro show da 24ª edição do "Criança Esperança" neste sábado, 22. Do alto de uma palco suspenso, o casal de apresentadores chavama as atrações da noite na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Como de costume, um time de famosos, guiados por Renato Aragão, emprestou seu talento em prol da campanha.

Veterano nos programas, Junior Lima se apresentou ao lado de sua banda Nove Mil Anjos e dos grupos Fresno e Strike tocando bateria na música dos Beatles "All you need is love": "Gostei do formato ao vivo, especialmente tocando uma música dos Beatles. Sempre é especial se apresentar no programa porque uma das grandes obrigações do artista é participar de programas como esse e doar. Emprestar sua imagem", destacou.

veja também
Veja os famosos que participaram do primeiro dia de 'Criança Esperança'
Já sua irmã, Sandy, que se apresentou cantando "Canção da bailarina" de Chico Buarque, disse ter ficado emocionada em reencontrar o público infantil: "É um carinho muito puro, sempre bom de receber".

Quem também se encantou com as crianças foi Tony Ramos, que viu um fã mirim com deficiência auditiva fazer os gestos indianos usado por ele na novela "Caminho das Índias": "O prazer de estar aqui é todo meu. Tento sempre fazer a minha parte", completou.

Encabeçados por Fabiana Karla, o elenco de "Zorra Total" era só felicidade depois de sua apresentação: "A emoção é muito grande. Espero que nosso elenco participe mais vezes", disse a atriz lembrando que esta foi a primeira vez que o time de humoristas do programa subiu ao palco do "Criança Esperança".

Isac Luz/Globo.com
Juliana Paes: ensaios depois das gravações
Juliana Paes não se importou em apertar a agenda para participar dos ensaios do programa:

"Tive dois ensaios e fui direto da gravação para a Arena. Fiquei emocionada com a recepção, não estou acostumada a me apresentar no palco para tante gente. Não sou a Ivete Sangalo", brincou a atriz.

Henri Castelli também disse ter ficado nervoso na hora de falar para o público de cerca de sete mil pessoas: "Fiquei muito nervoso, mas também muito feliz de estar aqui hoje".

Empolgada com sua participação no programa, Claudia Leitte revelou um desejo ainda maior de ajudar: "Quero ter uma fundação para crianças. Alguns podem até achar que estou errada, mas acredito que nosso futuro são elas", disse a cantora que se apresentou cantando músicas de Gonzaguinha.

Carol Castro, Susana Vieira, Eri Johnson, Maria Rita, Diogo Nogueira, Arlindo Cruz, Milena Toscano e a dupla Victor e Léo também fizeram parte da festa que continua no domingo, 23.
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário