quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Angélica na capa da revista Viva Mais!!!



Cortes que emagrecem
Uma tesourada aqui, uma desfiadinha ali e pronto: você disfarça os traços arredondados do rosto, como fez Angélica ao adotar o novo visual.


por Catarina Fávero





Quem está acima do peso faz de tudo para disfarçar os quilos extras. E uma das soluções para conseguir esse efeito está literalmente nas mãos de seu cabeleireiro. 'O cabelo é a moldura do rosto e tem o poder tanto de amenizar como realçar alguns traços', explica André De Leone, cabeleireiro do Studio Prime Hair & Beauty, de São Paulo.



Franja na altura da sobrancelha? Nem pensar. Agora, um franjão desfiado como o de Angélica pode fazer milagres no rosto rechonchudo. 'O corte dela, com a base reta e fios desconectados por toda a cabeça e com a franja desfiada a partir do queixo, valoriza o rosto de todo o tipo de mulher, inclusive das gordinhas', revela o cabeleireiro da apresentadora Celso Kamura, de São Paulo. Abaixo, os cortes com efeito emagrecedor! Alguns truques de maquiagem ajudam a enfatizar os efeitos de um corte emagrecedor. No caso de rostos mais cheinhos, redondos ou angulosos, o principal objetivo é diminuir o volume.

Confira as dicas:

1. Cubra as olheiras com um corretivo. A região arroxeada salienta as bochechas.


2. Aplique um blush marrom nas laterais das maçãs do rosto e nos cantos da testa.


3. Evite sombras com brilho, que aumentam o volume.


4. Prefira batom opaco e evite gloss. Mais uma vez o brilho confere volume - e não só nos lábios, mas em toda a parte inferior do rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário