quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Angélica e Huck no níver da filha de Claudia Raia!!



^Â^ caçula de Claudia Raia, 42, e Edson Celulari, 50, completou 6 anos no dia 15 de janeiro, mas a festa de aniversário de Sophia só aconteceu na tarde de sábado (14), em um salão de festas na Barra da Tijuca, no Rio. O tema escolhido pela aniversariante foi o Reino das Fadas. O ponto alto da comemoração se deu quando Sophia surgiu vestida de fada Sininho, presa no alto por um cabo, bem no momento do Parabéns, por volta das 19h30. ''Ela veio toda orgulhosa, na direção da mesa de bolo e doces. Foi lindo!'', contou a atriz Bel Kutner, 38. ''Sophia não ficou satisfeita em descer apenas uma vez e repetiu a dose'', completou Olenka Raia, 46, irmã de Claudia. ''Tudo aconteceu como ela queria! Marcamos a festa para fevereiro para facilitar a presença de seus amiguinhos, que geralmente estão de férias em janeiro'', comentou Celulari.

Os primeiros a chegar para a comemoração foram Angélica, 35, e Luciano Huck, 37, com os filhos, Joaquim, 3, e Benício, 1. ''Sophia é uma pequena princesa. Ela está sempre linda. É a mãe em miniatura'', elogiou a apresentadora.

A decoração da festa foi idealizada por Álvaro Câmaras, 51. ''Sophia gosta muito de verde, roxo e rosa. E, com esses tons, criamos uma floresta mágica. Tudo com muito brilho!'', explicou. Entre as atrações, as meninas podiam repaginar o visual, fazendo penteados com flores e presilhas coloridas, e customizar bijuterias. Já os garotos se divertiram com jogos eletrônicos. ''O único presente.

Fonte: contigo! / huck loucura

Nenhum comentário:

Postar um comentário