sexta-feira, 9 de maio de 2014

Confira quem são os convidados da Angélica nesse sábado (10) no Estrelas.


Será que existe receita para uma amizade de 41 anos? No Estrelas deste sábado (10), Angélica terá um encontro emocionante com os amigos e parceiros do seriado A Grande Família, Marieta Severo e Marco Nanini. Juntos, os três vão preparar um bolo com ingredientes que revelam como essa relação de cumplicidade entre os atores permanece intacta. “A relação de vocês foi daquelas que olhou, bateu, valeu?”, pergunta a apresentadora. “Nos conhecemos quando fizemos uma peça de teatro juntos. Ficamos muito companheiros desde então”, responde Marieta que em seguida ouve de Nanini: “Já fizemos até aula de dança de salão juntos”. Veja receita criativa dada por Angélica no Estrelas!

- 1 xícara de confiança para cada um
- 1/2 xícara de bom humor de cada um
- Pisar em ovos de vez em quando é importante
- Algumas colheres de sopa de carinho
- 1 colher de chá de companheirismo
- 1 colher de chá de sinceridade

O resultado disso tudo será um delicioso bolo em formato de coração! AQUI e AQUI vocês conferem as fotos que a Angélica postou em seu Instagram no dia da gravação dessa matéria.

AINDA NO PROGRAMA...


Jorge de Sá vai mostrar que não arrasa só na telinha como o Matias, de Em Família. Acompanhado da mãe Sandra de Sá, ele vai preparar uma costelinha com polenta e receber muitos elogios da mãezona: “Ele é fora do comum, tenho muito orgulho!”. Clique AQUI e confira algumas fotos dos bastidores dessa gravação.


Quem também vai marcar presença no Estrelas é a atriz Dira Paes, que vai montar uma super salada com Angélica, com ingredientes colhidos diretamente de uma horta: “Fazer um prato com coisas que você plantou é muito mais gostoso. Você sente que fez sua parte. Sinto necessidade de ver o verde”, comenta a atriz. AQUI você confere os bastidores dessa matéria e AQUI você confere a foto que a Angélica postou em seu Instagram. 

Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. Se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Se você ainda não nos segue, clique aqui e aqui. Esperamos por você!


Ainda não segue a Angélica em suas redes sociais? Siga agora mesmo. FanPage | Instagram | Twitter

Fonte/Fotos: TvGlobo/Site Estrelas/Deborah Montenegro/Instagram (reprodução)
Textos readaptados: RaquelB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário