quinta-feira, 1 de maio de 2014

Vanessa Gerbelli, Erika Januza e Dinho Ouro Preto são os convidados do Estrelas desse sábado (03).


Arrasando na pele da Juliana, na novela Em Família, Vanessa Gerbelli vai passear com Angélica pela famosa exposição de Ron Mueck. No papo, a atriz conta que pensa em um amor para a vida toda. "Não sei se acredito nessa coisa de ficar velhinho junto, mas é o que eu desejo, quero um amor eterno. Meus pais são um exemplo disso", afirma Vanessa, que namora o também ator Gabriel Falcão, de Malhação. Enquanto caminha com a apresentadora pelas esculturas de pessoas em diversos tamanhos, Vanessa fala com orgulho da família: "Eu curto muito o Tito (filho). Não fui aquela adolescente que dizia que ia casar e ter tantos filhos, mas, quando meu filho nasceu, eu olhei para ele e tive um susto. É um contato profundo, uma coisa de outra natureza mesmo".


Formada pela Faculdade de Belas Artes, ela também arrasa como artista plástica e tem até quadros expostos em uma mostra em Berlim: "Sou pintora desde os 18 anos. Me deu até vontade se seguir na profissão, mas a carreira de atriz falou mais alto".  Quer conferir um pouco mais sobre o que rolou nos bastidores dessa gravação? CLIQUE AQUI e confira também fotos exclusivas do gshow. Angélica também postou em seu Instagram, bastidores da gravação. Confira, clicando AQUI e AQUI

NO QUADRO SABORES DO ESTRELAS.


Erika Januza vai mostrar seus dotes culinários e preparar um feijão-tropeiro, além de mostrar como dar ainda mais crocância ao torresmo: "Eu gosto de comer bem". CLICANDO AQUI você confere um pouco mais dos bastidores dessa matéria e fotos exclusivas que o gshow nos disponibilizou. Angélica também fotografou com Erika e postou em seu Instagram. Confira, clicando aqui.



AINDA NO PROGRAMA... 

Ao lado de Dinho Ouro Preto, Angélica simula como seria o SuperStar nos anos 60 e propõe uma brincadeira divertida com o vocalista do Capital Inicial, no qual os votos serão feitos através de telegramas e cartas. Demais não é? CLIQUE AQUI que você vai conferir um pouco mais dos bastidores dessa matéria e fotos exclusivas que o gshow nos disponibilizou. E AQUI você confere as fotos que a Angélica postou em seu Instagram. Nessa gravação ela usou um visual, diferente do que estamos acostumados. Confira AQUI e AQUI a loira de franja. 


Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. Se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Se você ainda não nos segue, clique aqui e aqui. Esperamos por você!


Ainda não segue a Angélica em suas redes sociais? Siga agora mesmo. FanPage | Instagram | Twitter


Fonte/Fotos: GShow/Site Estrelas/Instagram (Reprodução)
Textos readaptados: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário