sexta-feira, 16 de maio de 2014

Gloria Maria, Diogo Nogueira e Monica Iozzi são os convidados do Estrelas deste sábado (17).


No Estrelas deste sábado (17), o cantor e compositor Diogo Nogueira vai abrir as portas da sua nova casa e preparar uma rabada com batatas e agrião. Confira AQUI um trechinho dos bastidores da gravação que a Angélica postou em seu Instagram. Morador do Recreio dos Bandeirantes desde um ano de idade, o sambista deixou um apartamento para trás para ter mais espaço e mostrou detalhes da decoração e dos ambientes da nova casa.. 

CLIQUE AQUI e veja mais bastidores dessa gravação.

Ele divide o lar com a mulher, a personal trainer Milena Nogueira, e com o pequeno David, de 8 anos, filho do casal. "Depois do sucesso por conta do crescimento do meu trabalho como artista, ficou difícil continuar morando em prédio. Não tinha muita privacidade. Morava a cinco minutos da praia, mas não estava compensando", diz o cantor, que até os 24 anos jogou futebol, atuando pela última vez no clube Cruzeiro de Porto Alegre. Em frente à piscina, é onde Diogo gosta de receber os amigos e cozinhar. 


É lá também que o cantor vai preparar o prato para Angélica. Para decorar, ele caprichou nos detalhes, que vêm de viagens pelo Brasil e por países onde levou seu samba. Na grande sala, por exemplo, ele reserva uma bancada em madeira para os troféus que ganhou, como um do Grammy de artista revelação, em 2010. AQUI você confere alguns cliques especiais que a produção do Estrelas fez da casa do cantor. 

AINDA NO PROGRAMA...


Glória Maria vai contar os segredos para manter o corpão e a beleza. Em um papo com Angélica, a jornalista vai até preparar um chá de ninho de passarinho. AQUI  e AQUI vocês encontram fotos postadas pela Angélica após a gravação com a jornalista e AQUI você confere um pouco mais do que rolou nos bastidores da gravação.


Mônica Iozzi vai experimentar um pouco da cultura da praia carioca. Com direito a paparazzi, ambulantes e até mesmo o árabe de camelo e odalisca, a paulistana vai participar de um "teste da areia". Confira AQUI o que rolou nessa gravação. Paparazzis? Pois bem! Confira AQUI um vídeo publicado pelo site Terra. E AQUI, AQUI AQUI fotos tiradas pelos paparazzis que estavam no local. 

Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. Se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Se você ainda não nos segue, clique aqui e aqui. Esperamos por você!

Ainda não segue a Angélica em suas redes sociais? Siga agora mesmo. FanPage | Instagram | Twitter


Fonte/Fotos: Site Estrelas/Tv Globo/Ego/Pure People/Terra/Instagram (reprodução) 
Agradecimentos: Angelica Groups.
Textos readaptados: RaquelB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário