sexta-feira, 6 de setembro de 2013

[SUPER CHEF] Sidney Sampaio se derrete por Carol Nakamura: 'Me completa em tudo'.


A gravação do Estrelas desta última quinta-feira (05) contou com a participação especial do campeão do Super Chef Celebridades (AQUI você confere como foi essa vitória) Sidney Sampaio. Para provar que manda bem na cozinha, o ator prepara um pernil com risoto de limão siciliano e conta para Angélica como aprendeu a preparar os quitutes: "Cresci vendo minha avó cozinhar. Morei sozinho desde 17 anos e comecei a me virar".


Durante o papo com o ator, a apresentadora pergunta sobre seu relacionamento com Carol Nakamura, assistente de palco do Domingão do Faustão: "Vocês voltaram com força total né?". Apaixonado, Sidney se derrete pela amada: "Sim. É muito bom quando você encontra alguém legal. Ela me completa em tudo"


Sidney aproveita a oportunidade para dar uma dica especial aos homens: "Atenção! Cozinhar para as mulheres é uma ótima forma de mostrar carinho e atenção". Em seguida, o ator afirma que anda se aventurando e cozinhando para a namorada: "O programa me permitiu ficar bem mais corajoso na cozinha. Faço isso feliz porque a Carol merece demais!". Sidney Sampaio é um dos convidados do Estrelas deste sábado, 07. Fique ligado!



Fonte: Site Estrelas/Tv Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário