quarta-feira, 4 de setembro de 2013

É NESTE SÁBADO! Luciano Huck tenta fazer pegadinha com sua esposa Angélica e é surpreendido com festa de aniversário.


Por essa o HUCK não esperava, ou melhor, nunca ia imaginar. Na gravação do Estrelas do dia 23/08 Angélica depois de ser perguntada se participaria do Caldeirão do Huck em alguma surpresa para o Luciano já que ele fez aniversário no último dia O3/O9, ela prontamente respondeu que havia preparado uma surpresa para o apresentador e ele pensava que iria "enganar" alguém com um disfarce, mais na verdade, ela mesmo que surpreendeu ele e caiu na gargalhada logo após. Angélica no dia 22/O8 gravou no Campo do São Januário, sede do Vasco da Gama que fica localizado no bairro de São Cristovão, zona norte do RJ com a então jornalista e apresentadora Fátima Bernardes e nos bastidores dessa matéria pregou um PEÇA em seu esposo. Luciano que costuma se disfarçar para fazer surpresas em alguns quadros de seu programa, decidiu testar se os seus disfarces funcionam bem a ponto de nem mesmo a sua esposa Angélica, apresentadora do Estrelas, descobrir a identidade do marido.


Huck foi disfarçado a uma das gravações do Estrelas, que aconteceu no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, enquanto Angélica entrevistava a apresentadora/jornalista Fátima Bernardes (CLIQUE AQUI e confira o que vai rolar nessa matéria no Estrelas) O que ele jamais imaginaria é que a loira já sabia do truque e resolveu enganar o marido! 


Quando Luciano pensou que estava com o jogo ganho, Angélica revelou que tinha descoberto o disfarce do marido e, além disso, aproveitou para fazer uma surpresa e festejar antecipadamente os 42 anos do apresentador. "Parabéns, meu amor. Achou que ia passar batido desta vez?", brincou ela.


AQUI você confere um trechinho da matéria, corre!
Você confere a surpresa preparada para Luciano neste sábado, 07, no Caldeirão!

Via: Site CaldeirãoDoHuck/Tv Globo/Ego/Caras/Fc Fátima&Wiliam.
Agradecimentos: Angélica Groups/Caldeirão.
Textos readaptados: Raquel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário