domingo, 1 de setembro de 2013

Atualizações do Instagram + Angélica e Luciano vão a peça do Paulo Gustavo no RJ.


  • INSTAGRAM
Durante a última semana de agosto, Angélica atualizou seu Instagram. No último domingo (25), Angélica postou uma foto no alto mar. Não tá entendendo? Pois bem! Nós explicamos para você. Angélica postou foto (que deduzimos ser em um barco) com a seguinte legenda: ''Boa semana a todos!!!!'', deixando todos curiosos do seu paradeiro. 


Passado cinco dias, na última quinta feira (29) Angélica postou em seu Instagram uma foto depois de uma manhã intensa de malhação, a loira exibiu boa forma e arrancou elogios em seus comentários. Na camiseta da Angélica vinha a expressão ''RUN'' em inglês, que traduzindo significa ''correr''. ''Ufa!! Foi..., um dia de paz e saude pra todos!'' escreveu a loira na legenda da foto. 


Para finalizar o mês com chave de ouro, Angélica gravou com a atriz e nova mamãe do pedaço Nivea Stelmann na última quinta feira (29), mas postou as fotos durante a manhã da última sexta feira (3O), em sua primeira foto na qual aparece Nivea com seu filho Miguel a loira escreveu: ''A gravidissima @niveastelmann e o fofo Miguel ! No #estrelas'', logo depois a loira postou uma foto que seria um print da foto que Nivea postou em seu perfil no Instagram com a seguinte legenda: ''Fiquei muuuuuito feliz por você e pelo Miguel! Muito amor pra vcs!!!!!''




A loira aproveitou a sexta feira (3O) para apoiar a campanha DIGA NÃO A VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS, na legenda a loira escreveu ''Vamos nessa''. No mesmo dia (3O/08) Angélica gravou na praia com o ator Oscar Magrini e postou uma foto com ele nos bastidores dessa gravação, na legenda a loira escreveu ''Dia lindo na maravilhosa..., gravando com Magrini! #estrelas''. Durante o sábado (31) na hora do Estrelas, Angélica apareceu no twitter na hora do Estrelas e em seu Instagram apoiou a campanha Criança Esperança que aconteceu durante todo a promagação desse último sábado (31). A loira postou uma foto do dia em que gravou em uma escola particular na Zona Oeste do RJ (Clique aqui para ver a matéria e fotos) e também agradeceu o carinho do amigo David Brasil (Clique aqui para conferir), a loira também postou foto de um suposto caminho e na legenda escreveu: ''Sábado de sol!! E dia de .... Trabalhar , ver #estrelas e ajudar o Criança Esperança..''






  • HIPERATIVO

Angélica e Luciano foram a peça do Paulo Gustavo na última sexta feira. A peça que se chama Hiperativo estava no Teatro Leblon, zona Sul da cidade e com muita simpatia antes do espetáculo começar eles posaram para fotos para os fotógrafos e fãs que aguardavam ansiosamente a peça começar. 


Fonte: Instagram/Twitter.
Agradecimentos: AngélicaGroups/Nielly/Larissa.
Textos: Raquel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário