domingo, 1 de setembro de 2013

Angélica vai até apartamento da nova mamãe do pedaço Nívea Stelmann que revela sexo do bebê só para o Estrelas.


"Parabéns mamãe! Gravidez deixa a gente ainda mais bonita e você está linda!", exclama Angélica ao entrar na casa de Nívea Stelmann, grávida de pouco mais de dois meses. Durante a gravação do Estrelas da última quinta feira (29), a atriz revelou o sexo do bebê, fruto de sua relação com o empresário Marcus Rocha. "O médico calcula que eu engravidei em nossa lua de mel, no México. Estou muito feliz, é tudo que eu queria. Eu merecia ter paz e queria esse momento para mim", conta.


Segundo Nívea, seu filho Miguel, de apenas 9 anos, foi um dos primeiros a saber sobre sua gravidez: "Depois do Marcus, ele foi a primeira pessoa a saber. Chamei meu filho no quarto e a reação dele foi linda! Me abraçou, me beijou, ajoelhou e começou a rezar, dizendo: 'Obrigado papai do céu'". "Ai meu Deus, eu vou chorar", diz Angélica, emocionada.


Em um passeio pela casa de Nívea, Angélica conhece o quarto de Miguel e também o futuro quarto do bebê. Muito animado, o menino surpreende a apresentadora e lê uma cartinha que escreveu para o neném. Em seguida, ele comenta sua expectativa para ver logo a criança. "Graças a Deus! Demorou muito", diz o primogênito de Nívea, feliz da vida com a gravidez da mãe.

A matéria tem previsão para ir ao ar dia 14/O9, juntamente com a matéria do Enzo Celulari e sua mãe Claudia Raia. Fique ligadinho no site do Estrelas.

Via: Site Estrelas/Instagram
Fotos: Tv Globo/Instagram.
Textos readaptados: RaquelB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário