quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Rapidinhas Angelicais. VEM CONFERIR!

  • SUPOSTOS PLANOS PARA ANGÉLICA EM 2O14.


De acordo com o site TvIbopeNews, é que a Globo estaria pensando sobre o "fim" da sessão da tarde. Sessão essa tradicional da emissora carioca, já que está no ar desde 11 de março de 1974, sem nenhuma interrupção em sua exibição. Mas isso são planos para o ano de 2O14, muito se fala em renovarem as suas tardes, já que todos sabem a sessão de filmes não vem registrando bons índices no ibope há alguns anos, com médias sempre entre 9 e 13 pontos, consideradas baixas para os padrões globais, com isso a programação que vem em seguida é prejudicada, entende-se “Malhação” e a novela das seis que vem logo depois. Com isso a Globo estuda a possibilidade de transformar o “Estrelas” em um programa diário, com auditório e uma temática popular.  A ideia agradou os diretores da emissora, que inclusive acham muito positiva esta nova oportunidade na carreira de Angélica que algum tempo está esquecida na emissora, a loira inclusive já mostrou que tem potencial e tem presença de palco para comandar uma atração de auditório.

O novo programa levaria o mesmo nome do semanal porém o formato será mudado e ao que tudo indica será como um “Altas Horas” diário. A Globo além de estar de olho no ibope que o programa poderá trazer, está de olho também no faturamento, já que Angélica possui um grande apelo junto ao público. Mas tudo ainda é discutido a sete chaves, ninguém na Globo confirma a mudança, mas especula-se que caso o novo programa vingue a atração deverá suceder o “Vídeo Show” empurrando o “Vale a Pena Ver de Novo” para mais tarde. E ainda pra quem achou que a “Sessão da Tarde” sairia definitivamente do ar se enganou, os diretores não querem abrir mão da sessão, os filmes deverão ser exibidos no período de férias do novo programa entre janeiro e abril, isso até para evitar um possível desgaste.


  • CRIANÇA ESPERANÇA 2O13.
O novo formato do “Criança Esperança” aposta em uma programação ao vivo desde as primeiras horas da manhã. “Globo Cidadania”, “Bom Dia Brasil”, “Mais Você”, “Bem Estar”, “Encontro com Fátima Bernardes” e “Caldeirão do Huck” serão executados a partir da reação de quem assiste. O “Estrelas” e o “TV Xuxa” serão gravados apenas para atender necessidades técnicas. Tudo isso mostra uma nova realidade na Globo, a troca de gerações e um olhar para a frente. O show criança esperança irá acontecer a noite do sábado (31) logo após a novela Amor À Vida, o show terá a apresentação de Patrícia Poeta, Fernanda Lima e Lázaro Ramos. Ainda não sabemos se Angélica irá participar do show do Criança Esperança. 




  • DICAS DA ANGÉLICA.
Depois de dois vídeos cheios de curtidas e visualizações, sobre ''Papais trocando fraldas'' & "Convivendo com Cãezinhos''. Recentemente o canal disponibilizou mais  três vídeos inéditos. AQUI você confere o vídeo sobre ''Hipoglós apresenta: Toque de Amêndoas "Cuidados no calor" com Angélica''. AQUI você confere o segundo vídeo sobre: ''Hipoglós apresenta: Toque de Amêndoas "Sorriso Saudável" com Angélica''. E AQUI você confere o terceiro e último vídeo do canal sobre: ''Hipoglós apresenta: Toque de Amêndoas "Cantando para o bebê" com Angélica''

Fonte: Youtube/Blog Jovem Pan/Tv Ibope News/UOL
Agradecimentos: Angelica Groups/Rafaella/Ninih.
Textos readaptados: RaquelB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário