quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Angélica atualiza Instagram + Angélica posa para campanha de Associação Protetora dos Animais.


Angélica foi fotografada parar participar da campanha para incentivar a adoção de gatos nessa última quarta feira (22). A campanha é sobre adoção de gatos (as) que são abandonados nas ruas do RJ. 


Angélica posou para as lentes de João Pedro Sampaio para a exposição que se chama: "Oito vidas" que foi realizada pelo fotógrafo em parceria com a ONG de mesmo nome.


"Comecei fotografando os gatos e a ideia inicial era montar um calendário, mas tem sido muito gratificante o apoio querido dos artistas à causa, que estão cedendo seu tempo e imagem em prol da exposição. Os gatos são animais domesticados bastante sofridos no nosso habitat e que sofrem todo tipo de abuso e discriminação, muitos são abandonados a própria sorte ainda pequenos ou precisando de cuidados especiais. Pretendemos com essa iniciativa descobrir novos e amorosos lares para eles", explicou João Pedro. Os gatinhos que participaram dos ensaios estão disponíveis para adoção. As fotografias serão expostas em dezembro e um calendário com os gatinhos será editado para 2014.


Angélica postou hoje cedo em seu Instagram uma foto no qual ela vestia a camisa da ONG ''oito vidas''. Com cara fechada, Angélica escreveu na legenda da foto a seguinte frase: ''Trabalho serio.... ,vejam o site http://www.oitovidas.org.br ''


Mas antes disso, Angélica havia postado uma foto no qual aparecia seu maquiador do Estrelas, Frazão e uma câmera man, Angélica publicou a foto com a seguinte legenda: ''Ops..., tem alguem ali....#trabalhalooora''. 


Angélica deveria estar sem produzindo para essas fotos da ONG e logo à tarde a jornalista e também apresentadora postou foto do final de uma gravação com Angélica no Estádio São Januário, sede do time Vasco da Gama no qual a apresentadora Fátima Bernardes torce. O Estádio fica localizado na zona norte do RJ, no bairro de São Cristovão. Fátima escreveu na legenda da foto: ''@angelicaksy e eu em São Januário. #estrelas vai mostrar td.'' Angélica também não ficou pra trás e publicou foto com a vascaína assídua Fátima Bernardes. ''Olha a nossa vascaina !!!! @fbbreal... toda linda! #estrelas''.



Fonte: Site UOL/Ego/TvGlobo/Instagram
Agradecimentos: FC Fátima/Instagram/Angelica Groups.
Textos adaptados e readaptados: RaquelB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário