domingo, 14 de julho de 2013

Notas Angelicais ♡♡

O casal huck está em férias e mesmo assim, não nos abandonaram. Angélica e Luciano Huck vem publicando fotos durante seu descanso na Europa. Desde que entraram de férias o casal fez suspenso sobre seu destino, mas Luciano acabou entregando durante algumas dicas em seu Instagram, aonde estavam. O casal está passando suas férias em Londres. Abaixo você confere as últimas atualizações de Angélica em seu Instagram.


@angelicaksy: Férias!!!!

Durante a semana a cantora Claudia Leitte fez aniversário e Angélica veio até o Instagram homenagear a amiga. Confira as fotos e as legendas. E AQUI você confere a nossa homenagem para a cantora e amiga do casal.

@angelicaksy: Ops!!! Parabeeeens! Lov u

@angelicaksy: Hei @claudinhaleitte parabens!!!! Amor e paz pra você sempre!!


@LucianoHuck: Meu amor. Férias....


:*

MUDANDO DE ASSUNTO...

(Clique na imagem para ver o vídeo)

Durante a semana o programa Vídeo Show mexeu em seus milhares de arquivos e encontrou o dia em que Angélica e Luciano Huck anunciaram a primeira gravidez, ou melhor, o primeiro filho do casal Joaquim estava a caminho. Os dois, que até então eram namorados, revelaram a notícia em entrevista à jornalista Renata Ceribelli, no Fantástico, em 2004. Ainda com carinha de menino, Huck não escondia a felicidade com a notícia. Angélica estava com apenas três meses de gestação e contou como deu a notícia ao então futuro papai: "Eu comecei a chorar de felicidade e mandei uma mensagem para ele dizendo: 'Papai, estamos chegando."' Angélica revelou ainda na ocasião que já pensava em casar antes de saber que seria mamãe..


FÃS FAMOSOS (...) Se você tem uma foto com a Angélica, siga as instruções da Revista Quem, quem sabe você não aparece na página da Revista Quem na parte ''Você na QUEM'', siga as instruções abaixo e arrase na sua descrição.



VITOR SANTIAGO E ANGÉLICA (SÃO JOÃO DO MERITI – RJ): “ESSA FOTO FOI TIRADA NO INTERVALO DAS GRAVAÇÕES DO PROGRAMA VÍDEO GAME. ANGÉLICA COMO SEMPRE SIMPÁTICA E ATENCIOSA ATENDEU A TODOS COM MUITA ALEGRIA E CARINHO” 


RENAN SALES E ANGÉLICA (SÃO GONÇALO – RJ): “ESSA FOTO FOI EM UMA DAS FESTAS DE ANIVERSÁRIO DA ANGÉLICA DURANTE O INTERVALO DAS GRAVAÇÕES DO VÍDEO GAME, NO QUAL ELA SEMPRE RECEBIA O CARINHO DO PÚBLICO” 


LEANDRO SARMIEIRI E ANGÉLICA (RIO DE JANEIRO – RJ): “ESTAVA EM CASA E QUANDO VI QUE ELA PUBLICOU NO INSTAGRAM QUE ESTAVA INDO PRO MARACANÃ, SAÍ IGUAL UM DOIDO E FIQUEI ESPERANDO ELA NA SAÍDA” 



DOUGLAS ANDRÉ E ANGÉLICA (TAQUARA- RJ): “SOUBE QUE ELA IRIA AO ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES. DEI UM JEITO DE SER CHAMADO PRA PARTICIPAR DA PLATEIA E CONSEGUIR CHEGAR PERTO. ELA ME RECONHECEU, POIS FAÇO PARTE DO FÃ CLUBE TURMA DA ANGELICA”



Textos: RaquelB.
Fonte: Revista Quem/VideoShow/Instagram.
Agradecimentos: AngelicaGroups e Twitter.

Um comentário: