sexta-feira, 12 de julho de 2013

SAIBA TUDO QUE VAI ROLAR NO PRIMEIRO SÁBADO DE TEMPORADA DE INVERNO NO ESTRELAS.


A temporada de inverno do Estrelas começa para lá de especial. A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho parecem estar bastante animados com o casamento, enquanto aguardam o grande dia, anunciado em primeira mão no Caldeirão do Huck (clique aqui para ver a matéria do anúncio do casório), o casal brinca com Angélica e veste roupa de noivos caipiras durante gravação do Estrelas, que teve até mesmo uma igreja para simular o casório. A apresentadora aproveita para propor uma surpresa para o casal: "Eu acho que a gente já pode ir ensaiando isso. Acho que a gente podia fazer uma festa julina de casamento". Empolgado, o casal topa a brincadeira e entra no clima.


O ‘Estrelas’ aproveita o clima de férias e o frio do inverno para reunir um time de convidados mais que especial. “Férias, friozinho de inverno. Perfeito para ficar juntinho de quem a gente gosta, reunir os amigos em uma casa incrível, comer muita coisa gostosa, acender uma lareira”, diz Angélica. No primeiro programa da temporada, a apresentadora convida o cantor Thiaguinho, as atrizes Fernanda Souza e Priscila Fantin e a dupla sertaneja Munhoz e Mariano para dar uma fugidinha da vida cosmopolita e aproveitar todo o charme da Zona da Mata mineira.

O primeiro almoço da turma fica por conta da cozinheira Dona Marli e da sua ajudante Priscila Fantin, que colheu os temperos para o prato na horta da fazenda. Apesar de revelar que não tem intimidade com as panelas, a atriz encara o desafio de preparar um pernil de porco e uma canjiquinha. “Eu amo pão de queijo, couve refogada, mas só sei fazer mesmo é o mexido mineiro. Sou bem obediente, boa aluna, então pode contar comigo”, declara Priscila. Depois de saborearem uma boa comida, eles começam a preparação do casamento de Fernanda e Thiaguinho. Munhoz e Mariano ajudam a escolher a roupa do noivo, e Mariano revela: “Eu sou muito vaidoso, ligado em roupa, cabelo. Nós mesmos que cuidamos da nossa produção”. Mas nem sempre foi assim. A dupla de cantores revela seus apelidos na infância: Mariano era conhecido como Toiço, por ser estar um pouco acima do peso, e Munhoz era chamado de frango, por ser muito magro. Enquanto isso, em uma conversa de comadres, as atrizes Priscila Fantin e Fernanda Souza, que se conhecem há 13 anos, relembram a primeira parceira na TV, em ‘Malhação’, e falam sobre o que mudou na vida delas. “Você é a prova viva de que eu nunca pensei em casar. Filhos então? Nossa!”, brinca Fernanda com Priscila. Angélica se une às duas para decidir o vestido que Fernanda irá usar no casório.


Com todos os preparativos prontos, começa o arraiá do ‘Estrelas’. Em clima de brincadeira, o padre dá início ao casamento e depois do tão esperado “sim”, a dupla Munhoz e Mariano anima a festa ao som de música sertaneja e muita dança.


fernandasouzaoficial Olha quem vai "casar" no Estrelas esse sábado!!!!!!!! Eeeeeee!!!! Matéria meeeeega divertida! @angelicaksy @thbarbosa #Estrelas #NesseSabado 
(publicou Fernanda Souza em seu Instagram Pessoal)




Fontes e Agradecimentos: TvIntegração/Instagram/SiteEstrelas
Texto readaptado: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário