sexta-feira, 5 de julho de 2013

[FOFURA DE CRIANÇA...] Durante gravação, Angélica se encanta com netinho de Zeca Pagodinho.


A gravação do Estrelas da última terça feira, dia 2 de julho, foi repleta de diversão. Ao lado do cantor Zeca Pagodinho, Angélica brincou com o netinho do cantor, que se chama Noah, e tem apenas três aninhos. Feliz, o garotinho sentou no colo da apresentadora e logo chamou a mãe, Eliza Piquet: "Mãe, vem conhecer ela!", gritou. 


A alegria não parou por aí. Enquanto Zeca e Angélica conversavam sobre as novidades da carreira do sambista, a criança começou a tocar bateria: "Eu toco!", exclamou o menino, que em seguida voltou ao colo da apresentadora e a surpreendeu com um beijo no rosto. 




Angélica se encantou com o netinho de Zeca e, durante a brincadeira, o cantor aproveitou para mostrar um pouco da sua coleção de quadros. Já Noah mostrou os discos do avô para a apresentadora, que foi presenteada com o novo CD e DVD de Pagodinho. 



Fonte: Site Estrelas/Globo.com
Agradecimentos: AngelicaGroups
Texto readaptado: RaquelB.

Um comentário:

  1. Zeca Pagodinho é demais, grande cara! Uma grande referência musical pra gente! Quem tb curte o estilo, tá super convidado a olhar o nosso projeto musical! Dá essa moral aí galera?! Valeu! ;)

    ResponderExcluir