quinta-feira, 27 de junho de 2013

[PARA A NOSSA ALEGRIA...] Estrelas volta nesse sábado e Angélica entrevista Ivete Sangalo, Adriano Garib e Débora Nascimento.

O Estrelas deste sábado (29) está para lá de especial! Em um passeio ao ar livre com Angélica, Ivete Sangalo conversa sobre a nova fase de sua vida. A cantora recorda a primeira vez que subiu em um trio elétrico, a influência e referência de Daniela Mercury no desenvolvimento de suas performances e fala sobre a chegada dos 40 anos, já que completou 41 no mês de maio: "Não muda nada. Eu vou ter 40, 50, 60... Quero mais é ficar com a saúde." Com o cenário da Lagoa Rodrigo de Freitas, a cantora faz confissões e também revela seu maior trauma de infância: a morte do pai e, alguns meses depois, de um de seus irmãos. 

AQUI você confere tudo o que rolou no dia da gravação com Ivete Sangalo. 

Angélica também foi até o Centro da cidade para tomar um chá com Adriano Garib. O participante do quadro Dança dos Famosos, revela que costuma ler poesia inglesa: “A minha humilde biblioteca em casa tem dois mil títulos (risos). Adoro ler”. Adriano comenta também sobre sua carreira como jornalista, os principais projetos, entre eles o personagem Russo, de Salve Jorge, e diz que ainda é reconhecido nas ruas, apesar de ter mudado o visual. AQUI você confere os bastidores dessa gravação e AQUI você revê as apresentações de Adriano na Dança dos Famosos. 


Para rechear a cozinha com beleza, Débora Nascimento prepara uma salada de quinua com tomate recheado e, de sobremesa, um sorvete com ganache e farofa crocante. A atriz que interpreta a personagem Taís, em Flor do Caribe, confessa que adora comer bem e que fazer dieta sempre foi difícil, ela  lembra da época em que foi modelo. Será que Angélica aprovou? Clique aqui para ver os bastidores e fotos da gravação. 





Fonte: Site Domingão do Faustão/Estrelas/Globo.com
Agradecimentos e texto readaptado: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário