terça-feira, 25 de junho de 2013

[CULINÁRIA] Angélica grava com Fernanda Machado.


Na última gravação do Estrelas (no qual a data e nem o dia foi divulgado), Angélica recebeu uma convidada que entende muito bem de cozinha. Íntima das panelas desde os seus 13 anos de idade, Fernanda conta que ajudava a mãe em casa e fez questão de amostrar seus dotes culinários ao lado da apresentadora. Enquanto preparava uma carne cozida no vinho tinto com legumes, Fernanda deu dicas para uma alimentação saudável: "Amo cozinhar! Tento comer bastante salada, com verduras e legumes. Preparo também um brócolis no forno que é muito saboroso", revelou ela entre as panelas.


A gata ainda contou que está mudando os hábitos alimentares do namorado, o cineasta americano Robert Riskin: "O gringo não gostava de brócolis, mas fiz ele gostar. Já é meu gringo!", exclamou, enquanto esbanjava um sorriso apaixonado e bobo.


O almoço preparado pela atriz foi aprovado por Angélica com louvor: "Com esse prato você conquista o namorado, a família do namorado, os amigos, vizinhos, todo mundo", brincou Angélica que arrancou gargalhadas de todos em volta. Além de estar radiante com a personagem Leila de Amor à Vida e curtir uma ótima fase em seu relacionamento, Fernanda estreia em breve como protagonista do filme "Confia em Mim", em que interpreta Mari, uma promissora chefe de cozinha que trabalha duro e sonha em abrir seu próprio restaurante. A matéria não tem previsão ainda para ir ao ar, mas fique ligadinho no site do Estrelas que em breve eles iram divulgar a data.


Fonte: Site Estrelas/Globo.com
Texto Readaptado: RaquelB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário