sexta-feira, 24 de maio de 2013

Confira tudo o que rolou no Estrelas do último sábado + Audiência!

No 'Estrelas' do último sábado (18) Angélica acompanhou o passeio de Ingrid Guimarães com a família ao Walt Disney World. Ela e o marido Rene Machado não esconderam o entusiasmo de levarem a filha Clara para conhecer os parques pela primeira vez. “Ela estava sonhando em vir para cá. Nesse momento, você é mais importante que o Papai Noel e o Mickey juntos”, brincou Ingrid. Depois de uma tarde cheia de diversão, Angélica ainda atacou de fada madrinha e convidou Clara para se transformar em uma princesa. “É uma emoção muito grande. Confesso que até já chorei em ver a felicidade dela”, entregou Rene. CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA


No quadro ''Sabores'' Angélica aprendeu com a atriz paulistana Dani Moreno, que viveu a Aisha da novela Salve Jorge, como se faz uma boa feijoada vegetariana. Adepta desse tipo de alimentação há mais de um ano, Dani adora cozinhar e aprendeu tudo com a mãe. Ela ensinou também como se faz uma farofinha de beterraba que serve como um delicioso. AQUI você confere a receita completa e AQUI você visualiza todo modo de fazer.


Angélica bateu um papo descontraído com o ator Murilo Rosa, antes do bate papo Angélica, acompanhou uma partidinha do tênis em um clube no RJ. Depois de suar muito, Angélica convidou o ator para um lanche e lá bateram um animado papo sobre família. Pai de dois meninos e casado com a modelo Fernanda Tavares, o moreno garantiu que a família ainda pode crescer. “Quero mais filhos. Mas se parar no terceiro tudo bem”, entregou mas garantiu que não têm preferência pelo sexo do próximo pimpolho. AQUI você confere um bate papo bem animado, com direito a uma brincadeira com um delicioso prêmio no final. Confere aí. 




No sábado (18) o programa Estrelas empatou com o programa Tv Xuxa na audiência, com 11 pontos. O Rei da tarde foi o apresentador Luciano Huck no comando do Caldeirão do Huck. A partir desse sábado, o Estrelas começará em seu horário normal, durante quatros sábados Angélica dividirá suas tardes com seu esposo Luciano Huck, a partir do dia 02/06 será a abertura das Copas das Confederações a partir das 16h:00m. Clique aqui e confira como ficou a audiência do último final de semana do Dia das Mães. 





Textos readaptados: Raquel.
Agradecimentos: Nielly.


Nenhum comentário:

Postar um comentário