quinta-feira, 16 de maio de 2013

Angélica no Caldeirão, Audiência, Agradecimentos e muito mais.

No sábado passado (11) Luciano Huck citou duas vezes o nome de sua esposa em seu programa. Ao abrir o Caldeirão do Huck, Luciano desejou feliz dia das mães para todas as mamães do Brasil e citou: Dona Matilde (sua avó), Dona Martha (sua mãe), Dona Angelina (sua sogra) e Angélica, que logo após citar o nome de sua esposa, ele completou: ''Um feliz dia das mães a minha esposa Angélica, que é uma mãe de primeiríssima linha e mega gata''. Logo no finalzinho do programa, antes do Luan Santana cantar sua nova música ''Te Esperando'', Luciano apresentou um novo quadro do programa, que se chama ''Impressão Digital'', no quadro a produção do programa pesquisa as redes sociais do convidado do programa. Luan meio desconfiado, aceitou de primeira participar do quadro e com risadas e algumas piadinhas, Luciano mostrou a primeira foto, eis que surge no telão Angélica segurando um ovo de páscoa do Luan, que na gravação do Estrelas recebeu. Depois de muitos risos e gargalhadas, Luan explicou a Luciano aonde foi e como foi essa gravação e Luciano soltou ''Vendo essa foto me deu saudades da minha esposa, quero ir pra casa''. Fofo não? 

Clique na imagem para conferir o vídeo.

Angélica agradeceu via twitter, após o @Angelical_Touch ter a mencionado sobre sua vitória na enquete do site da @tocontigo, Angélica foi eleita a mamãe do ano pelos leitores e fãs. Nosso ritmo de votação foi intenso e corrido, mas conseguimos a tão merecida vitória para a loira. Confira na foto abaixo o recado da loira e AQUI você confere uma galeria de fotos exclusivas.


No último sábado (11), tivemos mais uma matéria da temporada EstrelasNaDisney. Leandro Hassum com sua família e Heloísa Perrissé enfrentaram uma Montanha Russa ao contrário, é isso mesmo, depois de subir algumas partes, ela desce de costas. Leandro e Heloísa levaram suas respectivas famílias para as aventuras e a risada foi garantida com um time de peso de comédia. Angélica levou Leandro para um safári aonde viram muitos bichos selvagens soltos e bem pertinho. No quadro ''Sabores'', Angélica recebeu a ''Dezuíte'' de Salve Jorge, Solange preparou um prato árabe. No último bloco viajamos até SP para saber um pouco mais sobre a vida do ex jogador de futebol e comentarista dos jogos na Rede Globo Caio Ribeiro. Quer conferir as matérias na íntegra? Clique AQUI e se divirta. 


A audiência do programa foi a mil por hora, Angélica com seu Estrelas empatou com Luciano Huck seu esposo no comando do Caldeirão do Huck, os dois atingiram 12 pontos de audiência, de acordo com o site/blogger da colunista Patrícia Kogout.





Textos: Raquel.
Agradecimentos: Angelical_Touch/Mari/Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário