terça-feira, 14 de maio de 2013

Angélica entrevista Fernanda Montenegro que revela 'Sou uma senhora esquizofrênica'.


Dar uma paradinha para tomar um chá no meio do dia é uma delícia. Agora imaginem na companhia de ninguém mais, ninguém menos, que Fernanda Montenegro. A gravação aconteceu na última segunda feira (13/05). Angélica se encontrou com a consagrada atriz para um bate papo sobre família, carreira, boa forma e muito mais. 


Fernanda, que na verdade se chama Arlete, confessou que dentro dela é como se existissem duas mulheres. “Eu sou uma senhora esquizofrênica”, brincou a atriz. E em seguida completou: “Fernanda Montenegro é apenas uma entidade que Arlete vê seguir”.


Curiosa com a declaração da estrela, Angélica questionou: “Mas quem estaria conversando comigo agora: Arlete ou Fernanda?”. A atriz não titubeou e respondeu: "Eu diria que é a Arlete”.  A apresentadora ainda foi mais longe: “Então posso te chamar Arlete?”. E a artista, mais uma vez surpreendendo, disparou: “Pode me chamar de Arlete e de Fernanda também. Poucas pessoas me chamam de Arlete, a maioria já morreu”. Ficou curioso? Fique ligado no site do Estrelas!

Enquanto isso no Instagram...



Fonte: Site Estrelas/Instagram Angélica.
Texto readaptado: Raquel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário