terça-feira, 15 de janeiro de 2013

EXCLUSIVIDADE: Bastidores de gravações da Angélica em Paraty.

Ontem a tarde no twitter, joguei no ''search'' o nome da nossa ídola (aqui estou divulgando um segredo meu) como sempre faço e encontrei Ana Clara, uma paulista de capital de apenas 16 anos que estava a passeio em Paraty e estava atrás de Angélica desde do inicio. A perguntar a ela se ela poderia disponibilizar suas fotos me encantei com uma menina simpática que disponibilizou tudo com maior carinho. Por conta do grande público a mesma não conseguiu foto com nossa apresentadora, mais não faltará oportunidades! São muitas fotos e tem fotos que eu não vejo o porque postar, para preservar imagem dos pequenos Joaquim e Benício. 




















                             


Já agradecendo a Ana Clara por toda a paciência e disponibilidade conosco do Turma. Eu ia colocar tag e nome nas fotos, mais preferi não fazer isso, mas por gentileza quero os devidos créditos. 


Fotos: Ana Clara/SP
Creditos e Texto: Raquel Bonfá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário