terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Daniel Rocha grava com Angélica EstrelasDeVerão em Paraty - Rio de Janeiro.

Na manhã desta terça feira (15), Angélica gravou com o ator Daniel Rocha. A plateia que assistia a gravação ganhou um show particular do ator que interpretou o Roni em Avenida Brasil, é isso mesmo, ele sabe tocar violino e Angélica aproveitou para arrecadar alguns trocados passando o chapéu entre o povo que os cercava. É claro que a brincadeira foi planejada especialmente para a gravação e deixou os fãs da dupla felizes e rindo a toa. O ator contou para Angélica que aprendeu a tocar ainda criança: “Eu devia ter uns seis ou sete anos, não me lembro direito, mas eu tocava muito melhor naquela época. Hoje é apenas um hobby”, brincou. Daniel chegou a fazer parte de uma orquestra, mas parou de tocar aos 13, quando decidiu investir na carreira de lutador. “Que mudança radical! Da delicadeza do violino para o boxe?”, brincou aos risos Angélica. O ator aproveitou o momento e explicou que foi graças a essa liberdade de ‘experimentar’ diferentes profissões que ele encontrou o que realmente queria: ser ator. “Eu sempre tive muito apoio da minha família”, garantiu o galã. Ainda não temos nenhuma previsão de quando a matéria vai ao ar, mas fique ligadinho no site do Estrelas.









Angélica e Daniel Rocha postaram fotos dos bastidores da gravação em seus respectivos Instagram. Clique aqui para conferir alguns clicks da loira e aqui para conferir os clicks de Daniel. Aproveitem para seguir e comentar nas fotos. 




Fonte: Estrelas/Ego
Texto Readaptado: Raquel Bonfá

Nenhum comentário:

Postar um comentário