quinta-feira, 5 de julho de 2012

Luciano Huck recebe torpedo de Angélica para tomar cuidado com a Olenka de "Avenida Brasil"

No Twitter, Luciano Huck posta foto ao lado de Fátima Bernardes (16/3/12)

Durante participação no “Encontro Com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (5), Luciano Huck contou a Fátima e aos demais convidados do programa – Fabiula Nascimento e Juliano Cazarré, a Olenka e o Adauto de “Avenida Brasil” – que acabara de receber um torpedo da mulher, a apresentadora Angélica. “Minha esposa acabou de me mandar a seguinte mensagem: a Olenka está do seu lado, cuidado. Ela rouba marido até da amiga”, brincou o apresentador.

Na história assinada por João Emanuel Carneiro, Olenka está se relacionando com Silas (Ailton Graças), ex-marido de sua melhor amiga, a cabeleireira Monalisa (Heloísa Perissé).

Fabiula e Juliano estavam no programa para falar sobre a avenida que dá nome à novela. Os dois também falaram a respeito da vida no subúrbio. Para Fabiula, a maneira como os personagens do Divino – subúrbio fictício da trama– se relacionam é muito real. “O Divino tem muito de Madureira [bairro da zona norte carioca]. Não é uma coisa só do Rio, mas de bairro. Essa intimidade dos personagens é muito real”, disse a atriz.

Juliano afirmou que o Divino fala de todos os bairros e contou como se preparou para viver o Adauto na história. “Na verdade, minha preparação é uma ideia do subúrbio que tenho no Brasil. Foi mais a partir do texto do João Emanuel Carneiro, foi mais uma construção interna”, explicou.

Luciano Huck e Fátima Bernardes aproveitaram para tecer elogios à trama. “Sou completamente viciado. Gosto da estrutura de tempo do João Emanuel Carneiro. Todo capítulo tem começo, meio e fim”, elogiou Huck. Fátima contou que assiste à novela todos os dias e, quando não pode, grava. “Morei em subúrbio e essa situação de vizinhança, de encontrar sempre as mesmas pessoas, é real”, afirmou a apresentadora.

Fonte: Uol televisão Agradecimentos: Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário