quinta-feira, 5 de julho de 2012

Grávida e linda, Angélica revela os cuidados que tem tomado para cuidar da beleza


Angélica, grávida de sua primeira filha

Angélica, 38 anos, exibe uma beleza serena na espera de sua filha, irmãzinha de Joaquim, 7 e Benício, 3. Caminhando para o sexto mês de gestação, ela intensifica os cuidados com a saúde da pele, dos cabelos e da forma física. A seguir, o ritual de beleza da apresentadora: 

Cabelos
Angélica não é adepta dos alisamentos químicos. Quando quer deixar os fios mais lisos, apela para a escova. Durante a gravidez, está usando os cabelos mais naturais, assumindo as ondas.

Rosto
Para evitar as manchas, comuns na gravidez, Angélica não sai de casa sem passar uma boa dose de filtro solar.

Inchaço
Assim como nas duas primeiras gestações, a apresentadora tem recorrido à drenagem linfática. Para evitar inchaço nas pernas e a retenção de líquidos, ela costuma fazer três sessões por semana. 

Hidratação
Angélica está abusando de cremes hidratantes especiais para gestantes, com princípios ativos que cuidem da elasticidade das fibras na pele. Uma das principais preocupações é evitar as estrias nas pernas e seios.

Alimentação
Desde os 13 anos, a apresentadora não come carne vermelha ou frango. Alimentos como verdura, legumes, soja, filé de peixe, estão sempre presentes no seu cardápio. Angélica costuma afirmar que a comida saudável agrada seu paladar. Essas regras não mudaram durante a gravidez. Ela tem comido de tudo, inclusive doces, mas sem exageros.

Fonte: Contigo Agradecimentos: Neide

Nenhum comentário:

Postar um comentário