sábado, 4 de fevereiro de 2012

'Não tenho medo da tristeza', diz Regina Casé




Em entrevista à Angélica no 'Estrelas', Regina Casé, que comanda o programa 'Esquenta', conta como o samba a ajuda a superar os problemas e fala de fatos emocionantes de sua vida

Sem dúvidas, Regina Casé (57) é uma das apresentadoras mais animadas. Na tarde deste sábado, 4, a artista foi entrevistada por Angélica (38) no programa Estrelas, onde falou sobre a escolha do samba para o tema de seu programa, o Esquenta, e como o ritmo musical a ajuda a superar os problemas.

“Não tenho medo da tristeza. Doença é ruim, mas tristeza dá para superar. Quando fico triste eu choro mesmo, choro bastante, mas o trabalho sempre me ajudou muito. E então fiz um programa sobre o samba. Acho que o samba é um remédio, ele vai te carregando”, disse a morena.

Regina também contou qual música ela e o marido, Estevão Ciavatta (42), escolheram como tema da relação. Segundo a apresentadora, a canção Conselho – de Almir Guineto (65) – embalou sua vida após a perda de seu pai, Geraldo Casé (1928-2008), e o acidente do amado.

Geraldo Casé, pai de Regina, atuou no Sítio do Picapau Amarelo durante 10 anos e faleceu em julho de 2008. Já Estevão foi derrubado por um cavalo durante um passeio no sítio do casal em Mangaratiba, Rio de Janeiro, apenas três meses depois. O diretor ficou tetraplégico e conseguiu voltar a andar cerca de um após o acontecimento. Na época, eles planejavam aumentar a família.

Fonte: Caras  Img Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário