sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Angélica acompanha Dani Monteiro na academia

Angélica tirou a manhã para acompanhar um período importante do cotidiano de Dani Monteiro: a malhação. Depois da maternidade, a apresentadora do Vídeo Show descobriu a “Fisioteg”, uma atividade que mistura Pilates e exercícios de fisioterapia. “ Eu vim pra cá com a reclamação de que eu queria definir meu abdômen”, contou ela.

Dani faz aulas três vezes por semana e encara os desafios sempre com bom humor. “É gostoso, você sente falta disso quando não tem. O corpo acostuma, é quase uma terapia”. Com a ajuda da professora Jackeline Figueiredo, ela fez uma série de exercícios bastante puxados que mexem com abdômen, braços, pernas e até a coluna. “Parece que não é nada, só que acaba com a pessoa. Quando você sai, não ta conseguindo nem andar”, contou, depois de fazer um alongamento.
A professora explicou como exercícios agem no corpo e afirmou que não é preciso praticar outro esporte para encarar o Fisioteg: “ As pessoas que têm alguma dor vêm pra cá e muitas delas viram atletas”. Para ela, a diversidade que a atividade oferece também é importante: “O interessante é você modificar os exercícios, para o seu corpo não se acostumar”.

Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!
Fonte: estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário