sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Angélica celebra a amizade de Marcos Caruso e Jandira Martini

“Eu acho que você se torna amigo de alguém através do humor”. Para Marcos Caruso, essa foi a ponte que uniu ele e a atriz Jandira Martini há 30 anos. Angélica reuniu os dois amigos para celebrar essa amizade tão sólida em um bate – papo muito alto astral e emocionante. “ Antes de ficarmos amigos, eu achava que ela era extremamente mal humorada, fechada”, lembra Caruso. Os dois se aproximaram quando caíram no elenco de uma mesma peça e, a partir daí, descobriram muitas afinidades, inclusive um humor bastante parecido. “Eu acho que encaramos a vida da mesma maneira”, afirmou Jandira.
Além dos pontos em comum, os dois falaram sobre as diferenças entre eles, o que acaba sendo motivo para viverem episódios hilários, mas também é o que fortalece essa relação e resulta em trabalhos excelentes quando eles se unem para escrever roteiros e peças teatrais. “Ela me põe no eixo, ela é muito centrada. Eu faço ela voar”, define o ator.
Durante a conversa, eles acabaram revelando impressões que nunca haviam dito. “Me emocionei com ele na peça ‘Intimidade Indecente’. Ele e Irene Ravache estavam maravilhosos”, contou Jandira, que logo ouviu elogios do amigo: “Ela me emociona pelo fato de ser uma mulher, uma artista que leva a profissão  com uma seriedade que eu poucas vezes encontrei”.
Para celebrar esses 30 anos de amizade e parceria, Angélica trouxe um bolo para a mesa e encerrou a matéria com os dois convidados muito felizes. “Muito obrigado pela oportunidade. Isso é maravilhoso”, disse Caruso.
Você não pode perder esse encontro! Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!
Fonte: estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário