terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tudo pelos lindos fios de Angélica


O badalado cabeleireiro Celso Kamura não é de esconder o jogo sobre o que faz no cabelo de suas clientes famosas. E com Angélica não seria diferente, já que a relação entre os dois é excelente e de cumplicidade. 

A amizade dele começou graças ao fotógrafo André Schiliró, um dos preferidos das estrelas brasileiras. “Fiz um editorial de moda com o fotógrafo Schiliró para uma revista e ela era a modelo. Ele queria ver a Angélica bem diferente, então fiz uma escova e investi em mechas pretas e vermelhas, além de ter feito um make up bem forte. Fiz tudo isso em duas horas: bem rápido. A Angélica ficou impressionada com a rapidez e o resultado. Acho que a conquistei pela agilidade”, conta o hairstylist sobre o primeiro encontro.

Para controlar o volume


Desde então, não é exagero dizer que o cabelo da Angélica só melhorou. Se antes os fios loiros eram armados e cheios de frizz, atualmente eles são controlados, saudáveis e lindos. O segredo está na hidratação, um dos principais cuidados que Kamura indicou para sua cliente estrelada. “Indico uma hidratação profunda uma vez por mês, e uma hidratação mais superficial de 15 em 15 dias em casa. Também procuro cortar as pontas de dois em dois meses”, fala. 

Para controlar o volume quando Kamura não está por perto, a apresentadora não dispensa um dos produtos preferidos tanto dos profissionais quanto das mulheres. “Ela usa bastante leave-in para diminuir o volume e o frizz”, comenta o cabeleireiro.

Mudanças por aí?


O comprimento longo é uma das principais características de Angélica e não deve mudar tão cedo, apesar de o profissional garantir que ela costuma aceitar suas sugestões. “No geral, a Angélica não gosta de cortar, prefere ousar mais em penteados e make up. Porém, ela topa mudanças e se entrega tranquilamente às minhas propostas”, fala. 

Resta saber se ele conseguirá convencê-la a fazer uma ousada transformação. “Gostaria de vê-la com o cabelo curtinho e meio desconectado”, entrega Kamura. 

Outra mudança pretendida pelo hairstylist é em relação à cor. “Ela está loira natural agora, mas gostaria de vê-la com o cabelo bem descolorido. Acho que ficaria uma graça e, por já ser claro, acho que não chocaria tanto”, opina. 

Uma franja também seria bem vinda, porém neste caso, além de convencer a cliente, Kamura terá ainda de convencer o marido Luciano Huck. “Gosto muito dela de franja, mas tomo cuidado porque sei que o Luciano prefere vê-la sem”, finaliza.

Fonte: Especial Cabelos Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário