terça-feira, 25 de outubro de 2011

LENINE RECEBE A VISTA DE ANGÉLICA


Lenine recebeu Angélica para um bate-papo na Urca, bairro da zona sul carioca onde o cantor mora desde que se mudou de Recife para o Rio de Janeiro. Passeando pelo local – que tem uma das mais belas paisagens da cidade – a apresentadora descobriu de onde vêm a tranqüilidade e as letras inspiradas do compositor. “ Tudo pode servir para você compor. Você fica atento a tudo”, disse ele, que costuma fazer caminhadas à noite pelo bairro.

Depois de passeio rápido, Lenine abriu sua casa para Angélica, que reuniu o cantor e seus três filhos para falar sobre a veia musical da família. Assim como o pai, João, Bruno e Bernardo são envolvidos profissionalmente com música. “Sempre procurei desmistificar . Busquei incentivar as curiosidade deles”, garante Lenine. “O Bruno despertou mais cedo (para a música) , com uns 14 anos. João e Bernardo, mais tarde”, disse, mostrando que a escolha dos filhos pela profissão foi opcional.


“ Meu pai deixou claro a importância de cada um desenvolver seu próprio critério. Aconteceu comigo e eu vi acontecer com o Bruno de discordamos um do outro em alguma questão”, contou João, que é vocalista do grupo Casuarina.

Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!

Fonte: Estrelas Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário