quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Procter & Gamble seleciona Bebê Hipoglós Amêndoas 2011

Angélica é a embaixadora da quinta edição

A apresentadora Angélica será a embaixadora da quinta edição da Seleção Bebê Hipoglós Amêndoas 2011. Mãe de dois filhos, a esposa de Luciano Huck também será a garota propaganda da marca até o segundo semestre de 2012. 

A Grey é a agência responsável por toda a criação da plataforma digital da seleção. Para chamar as mamães e os bebês para a seleção, foi produzida uma campanha que conta com mídia impressa, digital e dois filmes publicitários.
Angélica é a embaixadora da quinta edição

Neste ano, o concurso terá quatro fases e as inscrições vão até o dia 29 de outubro. No dia 30, todos os pequenos concorrentes inscritos serão julgados e apenas 20 passarão para a próxima fase. A escolha será feita pelos os internautas no site e uma Comissão Julgadora da P&G, sendo cada núcleo responsável por dez escolhas. O resultado dessa votação será revelado no dia 18 de novembro.

Angélica é a embaixadora da quinta edição

Com isso, os 20 finalistas serão colocados para votação popular. No dia 4 de dezembro, será divulgado o Bebê Hipoglós Amêndoas 2011. O pequenino, além de ser eleito o Bebê nº1 do Brasil, ganhará 10.000 reais em cachê e será a estrela da próxima campanha de Hipoglós Amêndoas.

Angélica é a embaixadora da quinta edição

Fonte: Adnews Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário