quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Famosos contam como eram quando crianças

Angélica, apresentadora

Arteiros, estudiosos, tímidos ou exibidos. Atores, apresentadores e cantores contam ao iG como eram quando crianças. A loira e magra Adriane Galisteu, por exemplo, revela que foi uma menina gordinha e de cabelos pretos. Já Preta Gil garante que não mudou nada: "Sempre fui superexibida", diz ela. Confira outras histórias:

Angélica: menina tímida

"Eu era uma menina muito tímida e acho que a televisão ajudou muito a me relacionar com o público e com as pessoas. Eu vejo meu filho Joaquim muito parecido comigo. Ele é supertímido. Sempre fui muito responsável até por ter começado a trabalhar cedo. Levava muito a sério os comerciais e desfiles e era muito bacana. Hoje eu encontro pessoas que na época faziam fotos e comerciais comigo e falam: "Nossa, você era uma criança tão fácil de trabalhar, tão boazinha, não fazia bagunça."

Foto: AgNews Fonte: genteig Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário