segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FÁBIO PORCHAT SE AVENTURA NO ARVORISMO



Angélica levou Fábio Porchat para viver uma aventura ao ar livre no Parque da Catacumba, Zona Sul do Rio. A apresentadora proporcionou ao ator a experiência de praticar o arvorismo, atividade que une natureza, desafios e adrenalina. “Eu gosto de natureza..na TV…”, brincou Fábio, que afirmou ser muito mais ligado ao agito da cidade.


O esporte pode ser praticado em diferentes alturas e níveis de dificuldade. Na modalidade de Fábio, as cordas ficaram a 7 metros de altura do chão. “ Se cair, machuca, né?”, brincou ele. Para se preparar, o ator precisou colocar a cadeirinha, a corda e o capacete de segurança e ouvir as dicas do instrutor.


Antes de começar a aventura, Fábio e Angélica bateram um papo divertidíssimo sobre o trabalho e a carreira do ator, que contou como descobriu a veia para o humor e lembrou o que o fez buscar o caminho a profissão. “ Fui assistir ao Programa do Jô e pedi para fazer uma paródia de Os Normais no palco. Quando vi todo mundo rindo de mim, percebi que era o que eu queria. Aí, larguei tudo em São Paulo e vim para o Rio”.

Fique ligado aqui no site para saber quando o programa vai ao ar!

fonte: Estrelas Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário