sábado, 29 de outubro de 2011

Confira as atrações do "Video Game" e "Estrelas" dessa semana



Amanhã, no Estrelas, tem um encontro de mestres. Um bate papo sobre carreira, vida e amizade com Paulo José e Selton Mello, dois dos maiores atores de suas gerações. O encontro aconteceu na casa do ator Paulo José. Selton considera o Paulo José um grande exemplo de profissional e ser humano. A dulpa contracena no filme “O Palhaço”, que foi dirigido e roteirizado por Selton. Os atores interpretam dois palhaços que percorrem o Brasil com a trupe do circo Esperança.

Tem também uma conversa animada e bem humorada com os atores e irmãos Davi Lucas e Aline Peixoto sobre a banda deles, ainda sem nome. A banda é composta apenas pelos dois, que tocam vários instrumentos e cantam. Aline já fez parte de duas bandas - uma de MPB e uma de Rock. Os dois já tocaram juntos antes, mas sempre de brincadeira. Com direito a uma palhinha da dupla.

O vocalista e dançarino do grupo Harmonia do Samba, Xanddy, exibe seus dotes culinários. A receita é de um delicioso “escondidinho de carne de sol” que, segundo ele, é uma das suas especialidades na cozinha. Entre panelas, ingredientes, temperos e uma pitada de música, Xanddy fala sobre família, filho, sucesso e, claro, sobre a vocação culinária do cantor.























E a partir de segunda-feira, o amor está no ar no Video Game! Dois casais na disputa: Lizandra e Tande, que estão juntos há 18 anos e são super divertidos jogando, enfrentam Suzana Vieira e Sandro Pedroso, que foi um ótimo parceiro de jogo. Foi ótimo ter Suzana Vieira de novo no programa. Ela é sempre astral e disposta. Bom, gente, é isso!

O ator Carmo Dalla Vecchia é o convidado do Conversa vai, conversa vem. E mais: Nelson Freitas no Armário da Bagunça.

Bom, gente, é isso! Bom fim de semana pra todo mundo! Besos FUI 








Fonte: blog Angelica Agradecimentos: Jú e Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário